Além das equipes médica e de enfermagem, o hospital possui um grupo multidisciplinar para oferecer todos os cuidados necessários em diferentes áreas de atuação. Em qualquer momento da internação, o paciente pode contar com o auxílio destes profissionais.

Psicologia: Atua junto aos pacientes e seus familiares em situação de sofrimento psíquico decorrente do processo de adoecimento e hospitalização, trabalhando as emoções e os anseios durante a internação.

Pedagogia: Mantém o contato com a escola do paciente internado, propiciando a continuidade da aprendizagem formal, facilitando o acompanhamento curricular e a reinserção escolar após a alta através de atividades docentes. 

Terapia Ocupacional: Trabalha junto aos pacientes que apresentam alterações cognitivas, sensório-perceptivas, psicomotoras, afetivas e de saúde mental, bem como com os acompanhantes, realizando atividades e trabalhos manuais para preencher o período de internação.

Serviço Social: Facilita o acesso dos pacientes ao atendimento de suas necessidades no âmbito dos serviços de saúde pública, intermediando e orientando em relação às problemáticas sociais, informando sobre seus direitos e acessos.

Fisioterapia: Durante a internação ou através de consultas ambulatoriais, acompanha o paciente promovendo a reabilitação do sistema neurológico, pulmonar e musculoesquelético, auxiliando na recuperação do paciente.

Nutrição: Acompanha diariamente os pacientes internados com o objetivo de atender individualmente as necessidades alimentares e toda a demanda que se refere à terapia nutricional.

Fonoaudiologia: Trabalha junto aos pacientes com dificuldade da audição, fala, linguagem, leitura e escrita, voz, motricidade oral, respiração, sucção, deglutição, mastigação e estética facial, possibilitando ações preventivas, de identificação, avaliação, tratamento e de reabilitação.