Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria promove 2ª edição da sua Corrida e Caminhada

Hospital Infantil faz alerta de golpe
16 de abril de 2024
Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria alcança Alta Conformidade em Segurança do Paciente
16 de abril de 2024
Hospital Infantil faz alerta de golpe
16 de abril de 2024
Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria alcança Alta Conformidade em Segurança do Paciente
16 de abril de 2024

O Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria realiza a segunda edição da sua corrida, com o tema “+ Saúde – Desculpas”. O evento, marcado para o dia 26 de maio, tem como objetivo incentivar a prática de atividade física para todas as idades, promovendo o cuidado com a saúde do corpo e da mente, além de angariar fundos para a ampliação do parque tecnológico da instituição visando aprimorar ainda mais a qualidade do tratamento oferecido às crianças e adolescentes.

A corrida é destinada para corredores profissionais, amadores e crianças e contempla um percurso de distâncias de 4 km e 8 km para corrida, além de uma caminhada de 4 km. Para os pequenos, haverá a corrida Kids, com distâncias de 50 a 300 metros. A largada está marcada para as 7h, tendo como ponto de partida a Avenida Hermann August Lepper, em frente à Câmara de Vereadores de Joinville.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site www.number.esp.br, nas modalidades Gold e Econômico. Para eventuais dúvidas sobre kit, percurso, inscrições e demais informações, os interessados devem entrar em contato com os organizadores pelo e-mail numberesportes@gmail.com.

O Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria pertence a rede de hospitais públicos da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina e oferece atendimento pelo SUS para Joinville e região. O Hospital atende mensalmente cerca de 12 mil crianças e adolescentes de todo o estado e é uma referência para assistência especializada na área da pediatria, como a cirurgia cardíaca e saúde mental. Em 2022, recebeu o título de 6º hospital mais eficiente do SUS no Brasil, a premiação inédita foi realizada pelo Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde (Ibross).